SOBRE NÓS

BEM-VINDO AO CAFÉ CAZENGO:

Em 2010, o Café Cazengo foi fundado por Miguel na província de Cazengo, em Angola, na África. A família de Miguel tinha sido fazendeiros de café por muitas gerações antes da guerra de Angola pela independência. Miguel e sua família se tornaram refugiados, juntamente com inúmeros outros, que fugiram de suas terras agrícolas em 1975 devido ao início da guerra no país em conflito. Miguel se dirigiu para a América em 1994, onde ganhou um B.A. em Administração de Empresas pela Universidade de Michigan, e um mestrado em Economia na Eastern Michigan University. As guerras em Angola finalmente chegaram ao fim em 2002. Mas a nação independente ficou devastada e necessitava de líderes formalmente educados. Então Miguel voltou para casa para ajudar a reconstruir a infra-estrutura de Angola. Depois de anos de trabalho duro, ele começou a restaurar sua comunidade agrícola, uma vez amada, de volta aos dias em que seus pais e avós viveram lá. A uma época em que o cheiro de café impregnava todos os cantos da aldeia.

O QUE FIZEMOS:

O Café Cazengo é o primeiro a importar café angolano para as costas dos Estados Unidos desde 1975. Nosso negócio cresceu desde então. Nós fomos servidos na Sala de Jantar Principal no Banco Mundial em Washington DC e no museu da National Geographic para a premier de "no Okavango". Nós somos vendidos nas prateleiras do Museu Charles H. Wright de História Afro-Americana. Fomos destacados na Embaixada de Angola no Dia do Passaporte, permitindo que milhares de pessoas provem o Café Cazengo e estamos orgulhosos de ter uma parceria com a The HALO Trust para trabalhar em prol de um mundo sem minas até 2025!

NOSSA MISSÃO:

Para tocar e mudar a vida daqueles que produzem este feijão maravilhoso, suas famílias e as comunidades que os cercam. Nós vamos aos lugares mais difíceis, aos inacessíveis, para alcançar essas comunidades e obter algo de valor incalculável para eles. Para tocar e mudar a vida de quem bebe café com paixão e quer experimentar um café de sabor superior, 100% orgânico que os faz voltar no tempo quando o café era realmente café.

Somos agricultores superiores que se conectam com consumidores superiores.